terça-feira, 16 de junho de 2009

Prenda a respiração

Não diga que não entende quando eu preciso que você entenda que se você me deixa ir embora eu não posso voltar nunca mais e ser sua e ser feliz e ser o que quer que a gente tenha que ser, desde que a gente seja e esteja junto sem dar ponto final nessa história que a gente começou porque a gente quis começar mesmo quando tudo parecia dar errado e tudo parecia não ter que ser, mas acabou sendo e é por isso que eu não quero que você me faça querer acabar com isso ou deixar você respirar e pensar se eu valho mesmo a pena porque se você parar para pensar sem estar totalmente envolvido nas minhas tramas, na minha cama, eu tenho certeza que você vai perceber que eu não sou boa coisa porque eu sei que eu não valho mesmo a pena, mas mesmo assim eu ainda quero estar presente na tua vida mesmo sendo a minha vida tão diferente da tua, por isso me perdoa se pareço estar sem controle mas é que eu não posso deixar você me mandar embora só porque você tem medo de não parar para analisar e poder controlar a situação quando eu só preciso que você também tire seus pés do chão e decida qual a pontuação que este texto realmente merece (, ; . ? !)

Um comentário:

Unknown disse...

Acho qu não quero voltar a respirar...
Eu gosto desse!