terça-feira, 16 de junho de 2009

E a inspiração onde é que foi parar?

Preciso de alguém que me dê um pouco mais de inspiração. Que renove o meu vocabulário e as minhas emoções. Preciso de alguém que tenha coragem pra me arrancar à força dessa pilha de DVDS não inéditos que eu tenho em cima da mesa, que me tire dessa monotonia, desse ritual de solidão que eu mesma criei pra mim com tanta habilidade, mesmo quando relutar e brigar e dizer que eu ainda quero continuar aqui com você e suas piadas que eu já conheço e seu cheiro que eu reconheço e suas frases que eu já sei de cor. Quero voltar a perder o ar por sentir medo do inusitado, do desconhecido. Quero parar de perder o ar com suas idas, com suas vindas, com suas brigas e sua falta de tato ao me criticar. Estou sufocada de hábitos velhos que nem são os meus próprios. Estou cercada de planos que eu não consegui formular. Não quero viver de sonhos repetidos, não quero ser imagem de outra mulher, nem quero o resto que dela sobrou. Não me satisfaço com farrapo, com sobra, com idéias batidas, com móveis velhos, com a lembrança de outra vida. Estou engasgada com a poeira da sua vida que invade a minha.

Nenhum comentário: