sexta-feira, 28 de maio de 2010

É pecado, eu sei.

 O mundo todo exigindo minha presença, só você parece ter calma, você me olha fundo e vai tocando em cada ponto da minha pele, sem nunca ter se aproximado de mim.
Hoje me peguei pensando como seria dormir no teu peito, hoje me peguei pensando como seria ficar ali por uma eternidade negando minha presença ao mundo, negando meu bom-humor e minhas piadas inteligentes ao resto da humanidade que não me merece.
A sua voz entra em mim, fazendo com que a cada nova palavra sua, meu corpo todo se manifeste. Não estou mais cabendo em mim. Você que nunca me beijou, você que nunca me tocou e que ainda sim, esteve mais dentro de mim do que qualquer outro. 
É pecado, eu sei. Vou falar baixinho pra ninguém escutar, vou esconder, mas não posso negar. É pecado, eu sei. Mas você já olhou pra lua essa noite? 

Nenhum comentário: