terça-feira, 1 de setembro de 2009

Animação

Eu estou cansada, é só. Estou cansada de não conseguir acordar cedo, de ter preguiça de fazer suco maçã, estou cansada de ligar pra você e dizer que eu já acordei e tive preguiça de fazer suco maçã, estou cansada de almoçar e não ter nenhuma grande emoção. De escovar os dentes sem pasta de dente infantil. Estou cansada, é só. Estou cansada de ser exclusividade sua. De só poder ser sua independente do dia, do tempo, do meu humor. Cansada de beber vinho e ficar tonta. De beber cerveja e ficar tonta. De beber vinho e cerveja e ficar muito tonta. De sair na rua e não ter música de fundo. De encontrar você ainda sem música de fundo. De beijar você e não ter fogos de artifício. De olhar você e não estremecer. De não suar frio. De pegar chuva e não ficar bonita. De segurar o guarda-chuva. Estou cansada de mim. De você. De nós. Da chuva. Do calor demasiado. Da vida sem graça. Da vida que não é filme. Do filme que é sempre o mesmo. Estou cansada de reclamar que estou cansada. Estou cansada demais para dormir agora. Para sofrer agora. Para chorar agora. Estou cansada demais para querer descansar. Para querer arrumar uma solução pro cansaço. Para te dizer abertamente que estou cansada. Enfim, estou cansada e é só.

Nenhum comentário: